Educar filhos não é tarefa fácil. Mas educar filhos sem conhecimento é ainda mais difícil.

Há dias que essa missão é tão desafiadora que sufoca, que você se vê perdido(a) em meio a tanta informação que parece não te levar a lugar algum e sem perceber, você esta lá sozinho(a), se sentindo a pessoa mais incompetente do mundo, afinal, “como assim você não sabe cuidar do seu próprio filho(a)?”

Acontece que ninguém aprendeu, não nos foi ensinado e é no dia-a-dia que nos damos conta disso mas nos calamos com medo dos olhares alheios, que somados as nossas culpas, nos isola cada vez mais.

Aprendemos e até achamos “normal” viver em desequilíbrio, afinal, aparentemente esta todo mundo vivendo assim e num emaranhado de emoções, você acaba entrando no caos, fazendo o trabalho que você idealizou tanto, ou que ainda, nunca tinha pensado em desempenhar.

Não precisa ser assim.

E é por isso que eu resolvi desenvolver esse trabalho. Essa plataforma é a realização de um sonho em poder compartilhar o que eu sei com pais e cuidadores pra que assim vocês possam entender melhor as crianças e ter melhores resultados.

E como eu posso te ajudar?

 

Com conteúdo de qualidade que vai te ajudar a entender as causas dos seus problemas, sim, porque sem resolver a causa, você irá continuar com a sensação de “apagar incêndios” sem resultados duradouros, se perdendo na demanda da vida contemporânea na qual vivemos e achando que a culpa é sempre de alguém, seja sua ou da criança.

Você não está sozinho(a) nessa!

Mas é importante mencionar, que a minha proposta não é de trazer respostas prontas, não tem “receita de bolo” ou “método infalível” pra solução dos seus problemas com as crianças, porque a história de cada um de vocês conta, afinal: quem é a sua criança e quais as necessidades dela como indíviduo? No que você acredita? Qual a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?

 

Eu sei, não é facil aceitar nossos erros, mudar, ainda mais com todos os paradigmas que foram construidos ao longo das nossas vidas, onde tudo é “normalizado” ou “todo mundo faz” ou o famoso "é só uma fase, vai passar!" onde cada vez mais as pessoas estão superficiais as reais necessidades de cada um, então, pra que ter esse trabalho?

Porque vocês merecem serem felizes! Por que seus filhos merecem a sua melhor versão e porque é possível sim, viver em equilíbrio mesmo com crianças pequenas.

Mas como vai funcionar?

Assim que você efetuar a compra, você terá acesso gradual as aulas. O acesso gradual se faz necessário pra que você siga a ordem das aulas e entenda de forma organizada o conteúdo que eu criei, evitando assim o que acontece hoje: você estuda e se informa de forma desorganizada e não consegue entender como tudo esta interligado na primeira infância. Acertei?

Quando eu posto um novo conteúdo, ele é pensado nas informações que eu já postei atenriormente, por isso é importantíssimo que você siga o cronograma. Por isso, a cada semana você terá acesso à 3 novas aulas, até você chegar às aulas mais recentes e acompanhar o conteúdo em tempo real com as antigas turmas.

Seu acesso será válido por 1 ano e você participará também dos encontros on-line e da comunidade exclusiva pra membros. Assim você forma uma rede de apoio forte que entende e passa as mesmas dificuldades que você mas que também vê a educação dos filhos como prioridade e a necessidade de estudo contínuo, ou seja, você não será mais um(a) "mãe/pai de sorte" sozinho(a) \o/

Dá uma olhadinha no conteúdo que será liberado: 

Sejam bem vindos!

Modo de Usar

LIVES: DESAFIO EDUCAR É PRECISO

Dia 1 - Quem sou eu e a Importância da Primeira Infância

Dia 2 - A importância do autoconhecimento e autocuidado

Dia 3 – Organização e Rotina

Dia 4 – Autoritarismo X Permissividade

Dia 5 – Prêmios e Castigos

Dia 6 – Limites

Dia 7 – Choro e o que é trauma

Dia 8 – Conexão e Apego

Dia 9 – Autonomia X Liberdade

Dia 10 – Formas de acalmar a criança

Dia 11 – Birras

Dia 12 – Rótulos e Temperamento

Dia 13 – Irmãos

Dia 14 – Empatia

Dia 15 – Angústia da Separação, Insegurança e Timidez

Dia 16 – O Pai e a Rede de Apoio

Dia 17 – O papel da escola

Dia 18 – Importância do brincar e do foco

Dia 19 – Montessori em casa

Dia 20 – Perguntas e Respostas

AULAS:

#1 - Gênero: a importância da discussão e como não limitar o seu filho 

#2 - Alimentação Infantil: a importância da construção do paladar nos primeiros anos 

#3 - O sono da criança 

#4 - A criança e a importância do brincar 

#5 - Entenda o processo de desfralde 

#6 - A filosofia Montessori 

#7 - Canto da Paz e outras formas de acalmar a criança 

#8 - Introdução Alimentar da Infância 

#9 - Autonomia 

#10 - Ação X Consequência 

#11 - A importância da organização e rotina no desenvolvimento da criança 

#12 - Estilos Parentais

#13 - A importância do apego na construção do EU 

#14 - Porque você deve estar bem pra ter resultados

#15 - Início e Adaptação Escolar 

#16 - A importância do choro 

#17 - Telas 

#18 - O uso da chupeta 

#19 - Amamentação 

#20 - O relacionamento entre irmãos 

#21 - A criança, os rótulos e a formação do EU 

#22 - Separação e problemas no relacionamento dos pais 

#23 - A importância da conexão entre pais e filhos 

#24 - O desenvolvimento da fala 

#25 - Prática: Rotina de Sono 

#26 - Exterogestação e Puerpério 

#27 - Bilinguismo 

#28 - Prática: Como lidar com o outro 

#29 - Emoções

#30 - Amigos Imaginários 

#31 - Temperamentos 

#32 - Sexualidade Infantil 

#33 - Comportamentos 

#34 - Suporte ao Comportamento Positivo (PBS) 

#35 - Como ensinar a criança brincar sozinha 

#36 - Como ajudar a criança a "passar de fase"

#37 - Porque toda família deveria fazer unschooling 

#38 - Comunicação 

#39 - Ansiedade infantil

#40 - A importância dos primeiros 1000 dias 

#41 - Violência contra a criança 

#42 - Medos na infância 

#43 - Inteligência Emocional na Infância 

#44 - Prática: O sono do bebê de 0-3 meses

#45 - Prática: Escolha e Adaptação da babá 

#46 - Prática: Meu filho não come, e agora? 

#47 - Prática: Crenças limitantes

#48 - Prática: O que diferencia o período de ordem de autonomia e respeito à criança​ 

#49 - Prática: Emoção X Lógica, como direcionar a criança​ 

#50 - Prática: Terrible 2, existe?​ 

#51 - Criatividade​ 

#52 - Habilidades Parentais: qual pai/mãe que eu quero ser? ​

#53 - Marcos do Desenvolvimento Infantil​ 

#54 - A importância do brincar de faz de conta

#55 - Prática: Como conversar sobre temas delicados​ ​

#56 - A construção da personalidade e dos valores morais​ 

#57 - Prática: Como criar novos processos​ 

#58 - Fontes de Informação e Estudos científicos​ 

#59 - Educação Financeira na Primeira Infância​ e muito mais...

Ainda com dúvidas de como o meu conteúdo pode te ajudar? Olha o feedback de quem esta participando, quando eu perguntei:

"Como a plataforma tem te ajudado?"

Géssica

"Tem me ajudado a estudar de forma estruturada. Eu sempre busquei informações, mas elas eram soltas então às vezes elas não faziam sentido. Na plataforma elas estão de forma sequencial e isso é sensacional! Eu estou amando o conteúdo e adoro a sua didática. Querendo mesmo é conhecer você pessoalmente, porque é como se você fizesse parte da nossa família. Obrigada por tanto!!!!"

Cynthia

"Servindo como base de referência para os momentos do desenvolvimento do meu filho e minha aprendizagem como mãe. É ótimo ter o conteúdo pra rever conforme a necessidade. Só agradecer, cada aula acrescenta muito. Você fala de maneira clara e direta sendo muito didática e realista."

Aline

"A entender melhor minhas filhas, principalmente a de 3 anos. Sempre procuro a causa para o comportamento mostrado e tento também prestar mais atenção as minhas necessidades para sempre estar bem para que tudo corra bem. Só agradecer! Você já faz parte da nossa família❤"

"Tem me ajudado em tudo na educação da minha filha, algumas vezes não consigo acompanhar com frequência as aulas, mas busco sempre assistir. Hoje não há nada que eu diga: "nossa não consigo resolver!" Porque tudo tem sido mais leve. Obrigada Camila."

Priscila

E aí, você também esta preparado pra entender melhor o seu filho?

Apenas no dia 29/01, ou até as vagas se esgotarem, o valor de acesso à plataforma por 1 ano será de 12x R$ 97,14 ou R$997,00 à vista (vagas limitadas)

O que está incluso nesse valor:

- acesso à mais de 90h de conteúdo gravado

- 2 encontros mensais on-line em grupo pra debate de um tema específico e/ou pra dúvidas individuais sobre temas variados 

- acesso a comunidade exclusiva pra membros

- acompanhamento de dúvidas sobre o conteúdo, direto na plataforma das aulas

Eu acredito muito no meu trabalho e sei que ele vale muito mais, mas eu quero que mais pessoas tenham acesso ao material. Porque eu acredito que só assim dá pra fazer a diferença, pensando em comunidade, em mais chances de mudança, em mais chances de vidas serem transformadas, e esse é o maior propósito do meu trabalho.

 

Se formos pensar nesse conteúdo no período de 1 ano, você pagará pelo material do desafio + as aulas já gravadas e ainda terá acesso à todas as atualizações feitas durante esse período, pagando menos de 15 reais por aula. Agora faz a conta aí: quanto você paga num workshop, num livro ou num curso pra aprender apenas um tema?

 

E agora eu te pergunto: Quanto vale entender melhor o seu filho? Quanto vale a sua paz?

Esse conteúdo se tornou o curso mais completo sobre a primeira infância disponível pra pais, não existe nada igual no mundo! Nenhum curso aborda tantos temas assim em um só lugar! 

 

Esse material é o que eu já quis ter acesso quando eu ainda vivia no caos, cheia de dúvidas, fazendo de tudo e não tendo resultados. Ele é o resultado de tudo que eu estudei, de todos os cursos que eu fiz, de tudo que eu observei trabalhando com centenas de crianças e o principal, de todos os meus resultados. Por que é isso que eu almejo que você tenha: resultados!

É importante você lembrar, se você não curtir o conteúdo, basta cancelar, sem questionamentos, sem problemas, sem carência, no “hard feelings”...é só fazer o cancelamento direto na plataforma em até 7 dias, simples assim.

Mas é importante você saber: meu conteúdo não é pra quem não esta comprometido com mudanças e só esta à procura da “receita do bolo” ou da "dica fácil" pra educar os filhos. Desculpe, mas eu não quero trabalhar com você.

Agora, se você quer resultados, acredita no meu propósito que é de te mostrar novas perspectivas e se você entende como é importante entender o seu filho pra não entrar no caos, faça parte dessa comunidade agora mesmo.

Ainda tem dúvidas? Olha só alguns comentários das aulas:

Não quer perder as novidades?